segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Infinito é Assim

Composição: Káshi Galvão, Lahirí Galvão e Mario Amorim

Chegue perto de mim
no jardim eu estou
flutuando no chão
entre pedras e flor
voando as folhas se vão
ao vento secando

Acredite no sim
vem a chuva molhando
com água doce o rio
seu olhar meu encanto
no calor ou no frio
sua presença é meu manto

E o dia amanhece
ainda nem dormir
madrugada se foi
sem se despedir
o meu desejo é mais forte
numa lua sem fim

Se me olha assim
minhas palavras se vão
ser que gosta de mim
e por isso lutei pra ser sim
aqui de novo estou
flutuando no chão
horizonte sem fim
minha melhor poesia
encontrei em você
continuei assim

E o dia amanhece
ainda nem dormir
madrugada se foi
sem se despedir
o meu desejo é mais forte
numa lua sem fim
o infinito é assim


Especial nossos mistérios
vem da água do mar
e das estrelas do céu
quando a ficha caiu
e o braço torceu
e torceu por vitória
mais doce que o mel
o infinito é assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário