segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alpinea Rosa e Vermelha

Letra: Lahirí Galvão


Hoje me chamaram de vilão

enquanto eu sentia saudade
fiquei falando dela
para meus amigos
enquanto começava uma confusão
meu coração apertava
e eu não estava lá
sei que me esperou
mas duvidou da minha verdade
foi pela emoção
e não queria enxergar
sei que ainda é cedo
para eu chutar
que você é o meu futuro
e o melhor presente
que eu podia ganhar


As nossas vidas
precisando de nós dois
não me deixe pra depois
alpinea rosa e vermelha
eu to doido pra lhe ver


Hoje eu prometi esta canção
pra contar esta história
feita de amor e confusão
mas ainda bem que aconteceu
porque eu já disse
não acredito em acaso
não pude te abraçar
mas a poesia apareceu
contando a verdade
e deixando eu dizer
"que" sei que ainda é cedo
para eu chutar
que você é o meu futuro
e o melhor presente
que eu podia ganhar




( Para Mari Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário