domingo, 20 de maio de 2012

Quando a lua chegar


Letra: Lahirí Galvão e Luiz Galvão

Fui pego de surpresa
Com o teu lado negativo
Que só apaga a tua beleza
Tenha dó da minha cabeça
Se contente com a dor
que tá dando 
ao meu pobre coração
Ainda bem que eu assemilo
o punhado de tristeza
que motivam os meus versos 

Se eu pudesse escolher
Te mandava pela brisa 
e deixava de sofrer
pra viver em aventura
Enquanto tu não vens 
não esqueço que és tão linda 
quanto a lua na noite escura

Se assim continuares
quando a lua chegar
e a saudade bater forte
é bem provável
que eu não esteja mais em ti 
Ouvi dizer que existe uma praia 
chovendo lindas mulheres 
e se chama Parati
Depois não venha me falar de sonhos
e desencontros
E se for chorar, que chore feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário