segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pensamento e Coração

Poema: Lahirí Galvão

Onde é que foi parar
sentidos de algum eu
um dom eterno meu
o novo que há no ar

Por que a solidão
nunca está sozinha?
tanta tirania
tanto silêncio
agora esta canção

Se a vida é assim
eu quero um novo vento
com um barulhinho
no ritmo do tempo

E eu também quero
a arte que pode ser
todos os sonhos do mundo
dentro de você

Não chego antes, nem depois
e a mola do meu coração
gira giros sentimentos
e pensamento a razão

Hoje o sol vem renovar
um sopro passa em canção
juventude liberdade
e viver é a razão



Um comentário:

  1. " viver é a razão "
    existir sem porque é não saber da sua missão
    se perder faz parte do se achar
    olha dentro do coração
    é só saber amar
    mergulhar
    irradiar

    ResponderExcluir